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SEGUNDA-FEIRA a QUINTA-FEIRA

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SEXTA-FEIRA

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AÇÃO SOCIAL ESCOLAR - 2025/2026

Candidatura à Bolsa de Mérito no âmbito da Ação Social Escolar

Decorre até ao dia 30 de setembro de 2025, no âmbito da Ação Social Escolar, a candidatura para a “Bolsa de Mérito - Ano Letivo 2025/2026”.

As Bolsas de Mérito são atribuídas a alunos(as) que respeitem cumulativamente as seguintes condições:

I — Alunos matriculados nas ofertas de ensino de nível secundário, que tenham direito a apoios da ASE;

II — Alunos que tenha obtido no ano letivo anterior classificação que revele mérito: a) Ofertas formativas com classificações de 1 a 5 — classificação igual ou superior a 4, arredondada às unidades; b) Ofertas formativas com classificações de 0 a 20 — classificação igual ou superior a 14 valores, arredondada às unidades.

 

Tavira, 15 de Setembro de 2025

AÇÃO SOCIAL ESCOLAR - 2025/2026

Informam-se os Encarregados de Educação, que no âmbito da atribuição de subsídio escolar para o ano letivo de 2025/2026, devem apresentar a candidatura e os documentos abaixo descritos até 30/06/2025, mediante o seguinte:

 

I – As candidaturas devem ser apresentadas no período de 15/05/2025 até 30/06/2025;

 

II – Deve acompanhar o respetivo impresso, a seguinte documentação:

 

     a)Impresso devidamente preenchido e assinado;

     b)Declaração comprovativo de escalão do (a) aluno (a) emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o escalão de abono de família;

     c)Comprovativo do IBAN com a identificação do titular de conta.

 

III – A entrega da candidatura deverá ser efetuada nos Serviços Administrativos do Agrupamento (sede e EB 2.3 Dom Paio Peres Correia), conforme horário de atendimento publicado no site do Agrupamento.

 

Tavira, 14 de maio de 2025

AÇÃO SOCIAL ESCOLAR - 2024/2025

Informam-se todos os Encarregados de Educação, que no âmbito da atribuição de subsídio escolar para 2024/2025, devem apresentar a candidatura e os documentos abaixo mencionados até 30/06/2024, mediante o seguinte:​

I – As candidaturas devem ser apresentadas no período de 06/05/24 a 30/06/24;

II – Deve acompanhar o impresso, a seguinte documentação:​

          a)- O impresso devidamente preenchido e assinado;

      b) Declaração comprovativa de escalão do(a) aluno (a) emitida pela Segurança Social ou pelo serviço processador, na qual conste o escalão de abono de família;

          c) Comprovativo do IBAN com a identificação do respectivo titular.

A entrega da candidatura pode ser entregue nos Serviços Administrativos da Escola Secundária Dr. Jorge Augusto Correia ou nos Serviços Administrativos da EB 2.3 Dom Paio Peres Correia de Segunda a Quinta, das 09:00h às 12:00h e das 14:00h às 16:00h e à Sexta-feira até às 12:00h.

minutas / requerimentos

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